Reserva lança linha Adapte no dia dos namorados estrelada por ativista de acessibilidade

A Reserva, conhecida por provocar discussões relevantes, está preparando uma campanha ousada para o Dia dos Namorados, tendo como foco principal sua linha de underwear. O casal Andrea Schwarz e Jaques Haber serão os protagonistas dessa campanha, que tem como objetivo ilustrar o amor.

A marca apresentará o casal usando as novas peças, incluindo a linha Underwear Adapte, desenvolvida em parceria com a Equal, uma marca de moda inclusiva que é parceira da Reserva. A criação da Equal surgiu quando a Reserva identificou uma lacuna no mercado de roupas para pessoas com deficiência.

No ano passado, a Reserva lançou uma campanha com idosos para abordar o tema do etarismo, e este ano convidou o casal fundador da consultoria igual, especializada em inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O casal protagoniza momentos de afeto e carinho, posando com a nova coleção de underwear, que apresenta estampas exclusivas, elástico personalizado para um ajuste único em cada corpo, material respirável e recursos como abertura nas laterais com ganchos, proporcionando ajuste personalizado.

A linha atende tanto o público masculino quanto o feminino. Andrea, uma empreendedora social reconhecida como LinkedIn Top Voices e palestrante motivacional, é responsável por incluir mais de 20.000 pessoas com deficiência no mercado de trabalho ao longo de sua carreira.

Este conteúdo fica arquivado no site conteúdo.modacad.com.br para consultas. Venha conhecer e descubra lá outros assuntos de seu interesse na área de história da moda, tecnologia, sustentabilidade e muito mais. E para saber como funciona o Modacad na hora de escolher seus moldes, acesse http://modacad.com.br

Fonte: https://gkpb.com.br/125093/underwear-adapte-reserva-namorados/