ADN Reset reúne jovens marcas de moda consciente

O novo marketplace ADN Reset une marcas de moda que promovem consumo consciente e sustentável. Com criações de marcas como J.Boggo+ e Caire, a plataforma transforma hábitos de compra e, em parceria com a Casa do Zezinho, apoia ações sociais. Vem com a gente entender como funciona.

ADN Reset reúne jovens marcas de moda consciente
Crédito: divulgação ADN Rese

No novo marketplace ADN Reset, não basta oferecer peças com design inovador e confortáveis ou seguir as últimas tendências. As marcas de roupas e acessórios, tanto nacionais quanto internacionais, que fazem parte dessa plataforma compartilham um compromisso fundamental: promover o consumo consciente e sustentável.

Jonathan, ex-colaborador das renomadas marcas Ines de La Fressange e Hermès, destaca o propósito do ADN Reset, afirmando: "Acreditamos na defesa da sustentabilidade e na criação de produtos feitos de maneira consciente e responsável. Nosso objetivo é ser um aliado para aqueles que desejam consumir moda e tendências de uma forma mais ética." Ele ressalta ainda que o marketplace busca reconstruir, recriar e repensar nossos hábitos de consumo, reconhecendo que este será um processo gradual e de longo prazo.

O ADN Reset apresenta criações de marcas brasileiras como J.Boggo+, Insecta Shoes, Nuz, Olara e Cerra D´Ouro Joias, bem como de marcas internacionais que estreiam no Brasil, como Caire, Hegemony Paris e Elba Paris.

Além disso, o marketplace também se destaca por suas ações de responsabilidade social. Em parceria com a Casa do Zezinho, uma organização sem fins lucrativos de São Paulo que apoia 1.200 crianças e jovens, o ADN Reset convida seus clientes a arredondar o valor de suas compras. A diferença gerada é integralmente doada à instituição, reforçando o compromisso do marketplace com a solidariedade e o impacto positivo na comunidade.

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Fonte: Marie Claire